Jack Daniels 0.7 e Gomos de Laranja

Não que eu seja uma expert em whisky, aliás… Muito pelo contrário. É algo que até nem aprecio. Mas falaram-me desta “mistura” improvável e logo me veio à cabeça a mistura que isto deveria ser. Eu adoro laranjas, tudo o que saiba a laranja. Mas não gosto, não aprecio, não sei beber whisky.

No entanto… Como tudo na vida, aqui está um mix improvável. Uma mistura de “dois mundos” e claro, divaguei para a forma como algo que eu nunca pensaria em juntar. Se juntou.

Pensem comigo, e tive mesmo que pesquisar para poder fazer toda esta analogia doida. Como eu.

O Jack Daniels 0.7 é conhecido como sendo um whisky “rebelde” mas com “cara doce”. Nossa que descrição incrível de um qualquer ser humano que chama toda a minha atenção. Bolas.

Já as laranjas. As laranjas variam do doce ao levemente ácido. Sendo que existem laranjas extremamente ácidas e outras extremamente doces. É uma questão de “sorte”. Pura sorte.

Ora portanto, neste mundo, tudo pode variar. Tudo é uma questão de sorte. Sigam lá a minha linha de raciocínio. O Jack Daniels, algo maduro e mais “velho” mantém uma linha constante. O que se expecta é o que se obtém, sem surpresas. Aquela mistura rebelde e doce é constante. Já as laranjas. São uma surpresa. Cada uma tem um sabor diferente, uma forma de se apresentar diferente. E essa diferenciação, essa falta de estabilidade alteram toda a experiência. Que pode ser, ora deliciosa ora destruidora.

Era isto que tinha para dizer hoje. Mais uma analogia idiota a um qualquer episódio da minha vida. Ou vários episódios.

Tem o valor que tem e façam a interpretação que quiserem.

Sinto-me laranja.

Até breve,

Pandoritah

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

Powered by WordPress.com.

Up ↑

%d bloggers like this: