LUGARES

Fui aos Fados… no Porto! – Capela Incomum

Sorri, ri à gargalhada, chorei e ainda comi um gelado!

É verdade, fui apresentada a este cantinho do céu recentemente. Coisa mais improvável de eu fazer no Porto, ir ouvir fado. Sou amante secreta de fado há já vários anos, mas sempre me restringi às belas casas de fados lisboetas. Fiquei imensamente surpreendida quando visitei este cantinho lindão!

A Capela Incomum encontra-se localizada na Travessa do Carregal, bem pertinho do Hospital de Santo António, centro do Porto. E de quinze em quinze dias oferece, a quem a visita, momentos mágicos à voz da Catarina Almada (se não reconhecem pelo nome, se faz favor de “youtubar” a menina, vale a pena!).

A Capela não é mais do que realmente uma capela onde já não se realizam eucaristias há mais de meio século e foi transformada num wine bar. Para os mais românticos, não deixem de surpreender o vosso “date” neste local, vai ser só marcar pontos!!

Atenção, reservem mesa antes de ir! Enche bem rapidinho e o espaço não é muito grande. (A minha mesa para a próxima semana já está reservada!)

Estou completamente embevecida com a doçura e voz da Catarina, bem como a simpatia! Acompanhem-na com um belo copo e vinho e terão um serão surpreendente. Cheio de emoções!!

Ah! Também servem umas belas de umas tapas! Se tiverem fome enchem a barriguinha! Have fun!

See you around,

Pandoritah

3 thoughts on “Fui aos Fados… no Porto! – Capela Incomum

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s