ANADIA Creme Anticelulítico Redutor

Pois é… Antes de mais deixem-me dizer que efectivamente não existem milagres sim?

No máximo existem “ajudantes” de milagres. Leia-se: Auxiliares de todas as outras coisinhas boas que andamos a fazer para manter o nosso “corpitxo” no sítio.

Portanto se estão à espera que eu diga que este boião de uma pasta branca com textura interessante vos vai fazer desaparecer essa celulite ranhosa como se de mais nada fosse preciso podem parar de ler aqui.

MAS! Caríssimas, este ajudante é sim senhora um verdadeiro ajudante! Nossa e de que maneira!

Sou bastante céptica no que trata a cremes e creminhos para este efeito mas aconselhada por especialistas decidi dar uma oportunidade a este menino. E não é que, raios partam, este menino sente-se! E DE QUE MANEIRA!!!

Antes de vos dar aquela descrição mais técnica vou explicar como é que este menino se sente:

ELE QUEIMA! ARDE! FERVE!

Literalmente… O que na realidade é só muito bom para estes dias de frio.

Massagem bem a zona em que estão a aplicar, sejam brutas mesmo, mas depois por favor e para bem da vossa sanidade mental, lavem bem as mãozinhas. Inicialmente parece um creme normal mas ao fim de uns minutos vão sentir a zona a aquecer, aquecer, aquecer. Eu aplico todas as manhãs.

No que diz respeito aos resultados, eles são visíveis ao fim de uma semana SE E SÓ SE complementarem com aqueles conselhos básicos e que nós todas conhecemos: Toca a beber águinha e fazer desporto ok? Não vos vai deixar ficar mal.

Agora entrando na parte mais técnica, segundo se afirma a formula deste creme incide sobre a lipose (a célula adiposa liberta a gordura) e a drenagem ( diminui a quantidade de água retirada).
Com  dupla acção, redutora e anti-celulítica, reduz as acumulações localizadas de gordura e atenua visivelmente a pele casca de laranja. Favorece a reabsorção dos nódulos de gordura e controla o aparecimento de novos nódulos. Contém extratos vegetais de algas, hera, cavalinha-dos-campos e centelha asiática, de propriedades descongestivas, tónicas,  emolientes e vasoconstritoras. Causa hiperemia (vermelhidão) no local aplicado devido ao princípio activo Nicotinato de metilo.

Pode adquirir-se nas quantidades de 200ml, 500ml e 1000ml.

Perceberam?

Experimentem… Aconselho MESMO! Estou super feliz com os resultados! Sendo que sinto a pele bem mais hidratada também!

Agora, se tiverem receio em partir para a compra do produto entrem em contacto que também se arranjam amostrinhas. OK? Quem é amiga quem é?

Até já,

Pandoritah

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

Powered by WordPress.com.

Up ↑

%d bloggers like this: